Você acredita?

Será? Vidente lê o futuro das pessoas pela bunda

Uma mulher, que se considera vidente, adivinha o futuro somente olhando para as suas nádegas. A profissional revelou ter um dom que a permite ler a alma das pessoas através de qualquer meio

Todos sabem que existem aquelas pessoas que leem a mão para adivinhar o futuro. Mas quem lê a a bunda das pessoas é algo bem diferente. Mas é isso mesmo! Uma mulher, que se considera vidente adivinha o futuro somente olhando para as suas nádegas.

Uma jornalista se colocou à disposição da única “rumpóloga”, como se chamam as profissionais da área, no Reino Unido e contou sua experiência em reportagem.

Ela contou que foi a primeira vez que olharam para a bunda dela com olhar tão clínico. Tirou as calças e ficou de costas para Sandra Amos, a vidente, que estava sentada em uma cadeira. “Todos levamos o futuro escrito em nosso traseiro”, é o que opinou Sandra.

E não só isso, já que as nádegas são uma espécie e enciclopédia de nossas vidas. A nádega esquerda expressa o passado, enquanto que o futuro está escondido ali mesmo, entre o músculo, a carne e as celulites da nádega direita.

Sandra afirmou que tem um dom que a permite ler a alma das pessoas através de qualquer meio. Uma simples olhada é suficiente, só precisa se conectar com o que ela chama seus guias. São três: um indígena americano de Dakota do Norte, um médico de óculos e uma monja.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS