Contra o Fortaleza

Sampaio terá duas alterações para jogo da semifinal

Esquerdinha deve voltar ao time e Fernando Sobral desfalca o Sampaio. Francisco Diá tem três alternativas para substituir no meio-campo

O Sampaio Corrêa já está praticamente definido para enfrentar o Fortaleza, às 17h, no próximo sábado (7), no Estádio Castelão, pela segunda partida da semifinal da Série C do Brasileiro.

O técnico Francisco Diá deverá fazer duas mudanças em relação ao time que perdeu por 1 x 0, na partida de ida. Com Fernando Sobral suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Diego Valderrama poderá fazer o meio-campo com Zaquel, Diego Silva e Marlon. Outra opção para o meio é Hiltinho. Dessa forma, o time fica mais ofensivo e rápido.

O volante César Sampaio também pode ser utilizado. O jogador está liberado para atuar após se recuperar de uma lesão na coxa e é uma terceira opção para Francisco Diá. “Fizemos um jogo abaixo das nossas expectativas. Mas vamos trabalhar para corrigir as falhas e fazer uma exibição completamente diferente no próximo jogo”, frisou o treinador boliviano.

Outro que pode voltar é o lateral-esquerdo Esquerdinha. O ala ficou fora da primeira partida diante o Leão do Pici e deu lugar à Jefferson Recife, que deve perder a vaga no time titular. Esquerdinha treina normalmente após se recuperar de uma lesão.

O Sampaio deve ir para o confronto com: Alex Alves; Pedro, Maracás, Odair e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon, Wellington Rato (Valderrama ou Hiltinho); Felipe Marques e Isac.

O tricolor maranhense precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga na final. Caso vença por 1 a 0, a decisão da vaga irá para os pênaltis, enquanto o Fortaleza joga com a vantagem do empate.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS