Temporada 2018

Renovação de Felipe Marques é prioridade no Sampaio

Negociando com o Sampaio Corrêa e com proposta do exterior, Felipe fala em ficar. Atacante se destacou na campanha do acesso à Série B e passa férias em Fortaleza, onde aguarda resolução

Com negociações em pauta, o Sampaio Corrêa ainda tenta a renovação de Felipe Marques. O atacante, que foi importante para a campanha vitoriosa do Tricolor em 2017, com o acesso à Série B do Brasileiro, tem proposta de times de outros estados e até internacional.

Aos 27 anos, o “Felipinho”, apelido carinhoso dado por Francisco Diá, pensa em renovar, mas ainda estuda as propostas que recebeu após a valorização com a ótima temporada que fez neste ano.

Nesta temporada, o rápido atacante jogou 37 vezes, marcando quatro gols, sendo que foram 26 partidas pelo Sampaio Corrêa, entre Série C do Brasileiro e Estadual. Todos os gols marcados por ele em 2017 foram com a camisa tricolor.

Antes de chegar ao Sampaio, Felipe estava no Horizonte, equipe cearense, terra natal do jogador. Além dele, o meia Marlon e o lateral-esquerdo Esquerdinha seguem as negociações para a renovação de contrato com a Bolívia Querida.

O planejamento da diretoria tricolor é que a pré-temporada deverá começar no dia 27 de novembro. Em 2018, o Sampaio Corrêa terá pela frente competições importantes, como o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e Brasileiro da Série B.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias