Fuga

Presos pulam muro e fogem do Hospital Socorrão II

Os dois vieram do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para cirurgias na unidade hospitalar, mas conseguiram se soltar das algemas, pular o muro e fugir em um veículo

Dois presos conseguiram fugir de uma unidade de saúde de São Luís. O caso aconteceu nesta quinta-feira (12), no Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, localizado na Cidade Operária.

Os fugitivos foram identificados como Tarcísio Rodrigues Alves e João Pedro Silva Rocha. Os dois vieram do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para cirurgias na unidade hospitalar, mas conseguiram se soltar das algemas, pular o muro e fugir em um veículo EcoSport, de cor preta, que estava a espera dos dois do lado de fora. A placa do veículo ainda não foi identificada.

As algemas foram encontradas no leito em que os presidiários estavam na ala cirúrgica.

Quem são os fugitivos
Tárcisio Alves é integrante de uma facção criminosa que atua na área Itaqui-Bacanga e foi preso no dia 26 de julho, após ser suspeito de aliciar menores, na Vila Maranhão. Já João Pedro teria trocado tiros com a polícia militar e foi preso há dois anos, no dia 15 de outubro de 2015.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias