Educação

Prefeito Edivaldo entrega de mais uma escola no Piancó

No último fim de semana, o prefeito Edivaldo entregou a UEB Piancó, na Vila Embratel, completamente reformada e climatizada

A Prefeitura de São Luís fecha o mês de setembro entregando mais um presente à cidade, que celebrou no último dia 08 aniversário de 405 anos de fundação. No último fim de semana, o prefeito Edivaldo entregou a UEB Piancó, na Vila Embratel, completamente reformada e climatizada. A unidade está entre as cerca de 70 escolas municipais entregues amplamente reformada, por meio do programa ‘Educar Mais’, lançado em julho deste ano pelo prefeito Edivaldo. Até o fim deste ano serão entregues 120 escolas totalmente revitalizadas à população.

A entrega da UEB Piancó reformada vem reafirmar o compromisso do prefeito com a Educação. A escola recebeu intervenções de melhorias na parte elétrica, com troca de lâmpadas; instalação de ventiladores e climatização geral; restauração hidrossanitária, troca de forro e retelhamento, pintura geral, troca de quadros e colocação de gradeados.

A UEB Piancó foi construída na gestão do prefeito Edivaldo e entregue à população em abril de 2015. Atualmente, atende 314 estudantes do Ensino Fundamental, beneficiando estudantes dos bairros Piancó, Paraíso e Vila Embratel, entre outros bairros adjacentes, nos turnos da manhã e tarde. Conta em sua estrutura com cinco salas de aula, banheiros, incluindo os adaptados; sala de vídeo/biblioteca, pátio interno e externo, secretaria, sala de professores, refeitório e cozinha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias