No dia do lançamento

Nova camisa do Moto Club vai custar R$ 99,90

Com ótima qualidade e preço acessível, o Moto Club vai adquirir os uniformes por um valor mais baixo do mercado e terá lucro de 800% maior em comparação ao da antiga fornecedora

Em um novo momento, o Moto Club passa por uma reestruturação completa, pois a diretoria trabalha para dar ao torcedor alegrias na temporada 2018. Uma delas será a mudança do material esportivo que será utilizado pela equipe no próximo ano.
A fornecedora de material que fechou com o Papão do Norte veste grandes times de todas as regiões do país. Com ótima qualidade e preço acessível, o Moto Club vai adquirir os uniformes por um valor mais baixo do mercado e terá lucro de 800% maior em comparação ao da antiga fornecedora de material esportivo.
A negociação foi concretizada há poucos dias, os modelos já foram desenhados e algumas peças estão chegando a São Luís para a aprovação da diretoria. “Com uma marca de renome nacional e com material de excelente qualidade, o Papão terá mais lucro nas vendas das camisas e produtos oficiais do clube”, revelou o presidente Celio Sergio.
As primeiras peças devem chegar nos próximos dias e a liberação oficial dos novos modelos da camisa que o Moto Club vai vestir em 2018 deverão ser divulgados em breve.
A comercialização do novo manto rubro-negro inicia no dia do lançamento oficial do planejamento 2018 do clube, que acontece no dia 17 de novembro, às 19h, na Fanzine Rock Bar, na Beira Mar.
Para o vice-presidente Natanael Jr., a negociação com a nova fornecedora vai trazer bons frutos tanto para o clube e para o torcedor, pois no dia do evento de lançamento, terá um lote promocional e as camisas serão comercializadas a R$ 99,90. “A possibilidade de um retorno financeiro maior para o clube e um preço mais acessível para o torcedor deixa a diretoria do Papão mais feliz e tranquila para trabalhar. Desta forma vamos ter mais pessoas vestindo as camisas oficiais do Moto pelas ruas e estádios, o que aproxima ainda mais a nossa apaixonada torcida”, finalizou.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias