Novo manto

Moto Club terá nova fornecedora de material esportivo

Embratex vai vestir o Moto Club na temporada 2018. A parceria vai rentabilizar bons frutos financeiro ao clube e o valor da venda das camisas vai ser mais acessível ao torcedor

O Moto Club está se preparando para uma nova fase de sua história. A nova diretoria do Papão do Norte vai resgatar camisa rubro-negra horizontal e lançará novos modelos, além de camisas comemorativas de vários tamanhos, femininos, maculinos e para crianças.
A marca escolhida para a nova parceria será a Embratex, empresa de Santa Catarina, que tem quase 30 anos no mercado, e é utilizada por clubes como Criciúma e Boa Esporte, ambos disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão será o primeiro clube a utilizar a Embratex no Nordeste.
Com um material moderno, os jogadores do Moto Club vão usar a tecnologia Dry-Tech nos novos uniformes do Papão. O tecido Dry Tech é conhecido pela rápida absorção de suor para manter o corpo seco e em equilíbrio térmico.
A negociação foi tratada direto com o Beto Spillere, diretor-presidente da Embratex, iniciada pelo diretor de futebol, Daniel Menezes, antes das eleições, e concluídas através de uma adequação com o novo planejamento da autal gestão. Serão dois anos de contrato. “Com essa parceria o Moto Club vai assumir a operação de venda de camisas oficiais, uma ação que vai possibilitar um ganho de 800% em relação ao contrato anterior”, revelou o vice-presidente Natanael Jr.
Com a rentabilidade maior, o clube vai abrir uma loja própria em um shopping da capital, onde vai comercializar vários produtos da marca Moto Club. No novo planejamento, será possível a viabilização de um quiosque também para a venda dos produtos do Papão nos jogos do clube.
Todo esse planejamento, novas camisas, equipe que irá disputar a temporada 2018 serão anunciados no dia 17 de novembro, na festa de lançamento do Papão do Norte, que acontece na Fanzine Rock Bar, às 19h, na Beira-Mar.
No dia deste evento as camisas do Moto Club serão comercializadas ao valor de R$ 99,90. “Esse valor é acessível ao torcedor, que irá comprar um produto oficial do Moto Club a um preço justo. O clube terá um bom retorno financeiro, ao contrário do que acontecia com antiga fornecedora”, revelou o presidente Celio Sergio.
A equipe está montada e será anunciada neste mesmo evento. O diretor de futebol, Daniel Menezes, foi o responsável pelas negociações com os jogadores para a temporada. “Nossa equipe é forte, com jogadores experientes no futebol nacional. Podemos garantir que vamos brigar por títulos em 2018”, finalizou Daniel Menezes.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS