Em cana

Matador de namorada é preso em Mato Grosso

Após assassinar a namorada com um golpe de faca no pescoço, o assassino fugiu para o estado Mato Grosso, onde foi preso em operação policial

Após o compartilhamento de informações entre o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e a Delegacia de João Lisboa, conseguiram localizar na cidade de Confresa-MT, Valdir Ribeiro da Silva, mais conhecido como ‘Mano’.

Ele estava foragido da Justiça Maranhense pelo crime de homicídio. praticado no mês de setembro desse ano no município Senador La Roque.

Valdir assassinou, a facadas no pescoço, sua namorada Jaqueline Borges da Silva, de 19 anos. A motivação da brutalidade foi por ciúmes.  Após a prática delituosa Valdir fugiu do estado.

Valdir aguarda a transferência para o Estado do Maranhão onde deverá ficar custodiado à disposição da Justiça.

Relembre o caso:
O crime bárbaro aconteceu no dia 28 de setembro, no município Senador La Rocque, interior do estado. A vítima foi identificada como Jaqueline Borges da Silva, de 19 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço, e o principal suspeito foi identificado como o namorado da vítima, Valdir Ribeiro da Silva. Ele vinha desde então sendo procurado pela polícia.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS