Negociação

Marlon renova com o Tricolor para a Série B

O meia Marlon é o 11º atleta com contrato renovado para a próxima temporada. Além dos jogadores remanescentes da Série C, o Tricolor já anunciou a contratação de outros jogadores

O Tricolor fechou com mais um jogador que participou do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O meia Marlon renovou com Sampaio Corrêa após negociação, que durou cerca de 15 dias. “Estou feliz, porque era o que eu queria. Me identifiquei bastante com o Sampaio e toda a torcida. Espero que tenhamos uma temporada ainda melhor e cheia de conquistas”, disse Marlon.
Aos 27 anos, o jogador, que chegou ao Tricolor durante a Série C de 2017, disputou 17 jogos com a camisa do Sampaio, com três gols marcados e três assistências.
O meia é o 11º atleta com contrato renovado para a próxima temporada. Além dos jogadores remanescentes da Série C, o Tricolor já anunciou a contratação dos goleiros Andrey e André Luiz, o volante Nonato e o meia Marcelinho.
O Sampaio iniciará a pré-temporada no dia 29 de novembro, com preparação para o Campeonato Maranhense e a Copa do Nordeste, que serão as primeiras competições de 2018 do Tubarão. O Tricolor também disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Maranhense.
O presidente Sergio Frota destacou o esforço do clube para manter o atleta e a intenção de formar uma equipe forte para 2018. “O Marlon é um jogador que demonstrou muita qualidade, por isso fizemos todos os esforços para mantê-lo no elenco. Estamos trabalhando para formar um grupo forte e competitivo para brigar em todas as frentes no próximo ano”, afirmou o presidente boliviano.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS