Moto Club

Marcinho recebe alta e volta aos trabalhos em 15 dias

Técnico do Moto Club, Marcinho Guerreiro, foi operado de apendicite com urgência. O treinador ficará afastado das atividades por 15 dias

O técnico do Moto Club, Marcinho Guerreiro, recebeu alta na manhã desta quarta-feira (18) e já se encontra em casa. O treinador passou por um processo operatório, na última segunda-feira (16), após sentir dores no abdominais no último sábado (14). Guerreiro foi operado de apendicite. O treinador ficará afastado das atividades por 15 dias. “Senti uma dores na noite de sábado e fui a um hospital. No domingo retornei para fazer uma tomografia, onde ficou constatado apendicite. O médico pediu internação e cirurgia urgente logo na manhã da segunda. Fui muito bem tratado e minha recuperação está sendo rápida. Estou em casa só esperando o tempo de recuperação terminar para dar início aos trabalhos no Papão do Norte”, revelou Marcinho.
A montagem do elenco motense foi uma ação em conjunto entre Marcinho Guerreiro e o diretor de futebol, Daniel Menezes. “Nós trabalhamos em conjunto para a montagem de um grupo forte e consistente para a disputa do Campeonato Maranhense e Série D do Brasileiro, com o objetivo de chegar nas finais de todas as competições que disputarmos na temporada 2018”, revelou o diretor de futebol.
A diretoria do Moto Club agendou uma visita ao treinador para esta quarta, onde alguns pontos do planejamento serão tratados com ele. “Precisamos dar continuidade no planejamento para a próxima temporada, pois em cerca de 40 dias a equipe já estará treinado para o início do Estadual”, finalizou Celio Sergio, presidente do Moto Club.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS