Duplo homícidio

Mãe e filha foram mortas por dever dinheiro ao assassino

O crime aconteceu dentro da casa do suspeito, onde as mulheres, identificadas apenas como Naia e Leuri, teriam ido conversar com Antônio por causa de um empréstimo que teriam feito no nome dele

O duplo homicídio que aconteceu na cidade de Codó, distante 297 quilômetros de São Luís, já foi elucidado. A motivado do brutal crime foi por uma discussão entre as vítimas e o assassino. Antônio Bezerra de Jesus, de 53 anos, é o principal suspeito de ter matado friamente duas mulheres, mãe e filha, a marretadas.

O crime aconteceu dentro da casa do suspeito, onde as mulheres, identificadas apenas como Naia e Leuri, teriam ido conversar com Antônio por causa de um empréstimo que teriam feito no nome dele.

Uma discussão foi iniciada, e no calor do bate-boca, Antônio desferiu golpes de marreta contra as mulheres e, em seguida, pretendia enterrar os corpos no quintal da casa.

Vizinhos desconfiaram da gritaria e logo em seguida silêncio, momento que acionaram a polícia. Os militares, ao chegarem no local, encontraram o homem cavando uma cova no quintal, onde ele iria esconder os corpos.

Antônio foi preso em flagrante e por pouco não foi linchado pela população da cidade ao sair do local.

O suspeito confessou que cometeu o crime em um momento de raiva. Ele disse elas teriam feito um empréstimo em seu nome, e não estariam pagando o valor mensal cobrado.

Ele revelou que ao golpear a mulher mais velha, a mais nova começou a gritar muito, por isso também acabou sendo morta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias