Série C

Jogadores do Sampaio estão confiantes para jogo

Jogadores do Sampaio demonstram confiança e convocam torcida para a semifinal. No jogo de ida, na capital cearense, a Bolívia Querida acabou perdendo por 1 a 0

A equipe do Sampaio Corrêa segue com a sua preparação para o confronto decisivo pela semifinal da Série C, no próximo sábado, às 17h, contra o Fortaleza. Em desvantagem no duelo, o Tricolor de São Pantaleão não se abate e trabalha para reverter o placar adverso.
O pensamento do grupo é unânime. “Nada está perdido”, e o desejo de chegar à decisão é o combustível necessário para os jogadores darem a resposta dentro de campo. “Foram só os primeiros 90 minutos. Está aberto. A decisão é diante da nossa torcida, que precisa se fazer presente, em peso, para nos ajudar a reverter essa situação. Esperamos ver o Castelão lotado mais uma vez”, conclamou o atacante Isac.
De volta à equipe após se recuperar de uma fadiga muscular, Esquerdinha também convoca a torcida, e garante entrega total pela vaga. “A decisão é na nossa casa, então, nós precisamos fazer valer a nossa força, com o apoio do nosso torcedor. Vamos nos dedicar ao máximo e lutar até o fim para conseguir a classificação”, afirmou o lateral boliviano.
Uma das peças mais regulares do elenco, Diego Silva acredita que a equipe se comportará de maneira diferente no próximo sábado. “O jogo está aberto. Não atuamos tão bem na partida passada, mas, se conseguirmos repetir tudo que fizemos ao longo do campeonato, temos tudo para reverter esse placar. Vamos buscar essa classificação até o fim”, afirmou o volante Tricolor.
O técnico Francisco Diá começará a definir o time titular para enfrentar o Fortaleza, neste sábado.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS