Maracanã

Homem é espancado, esfaqueado e decapitado em São Luís

O corpo foi encontrado com perfurações de faca e espancamento. A cabeça foi encontrada perto do cadáver. A polícia investiga o caso

Investigadores da Delegacia de Homicídios da Capital estão empenhados nas investigações que visam identificar um homem vítima de um crime de homicídio, praticado com requintes de crueldade e decapitado. O cadáver do desconhecido foi encontrado na área da Vila Guará, região da Nova República, no distrito do Maracanã, interior da Ilha.

O corpo, sem a cabeça, foi encontrado por moradores da região, na tarde de quarta-feira passada. A Polícia Militar foi avisada e preservou o local do achado para que a Polícia Técnica realizasse os levantamentos periciais, buscando encontrar pistas que pudessem levar ao esclarecimento do fato. O corpo apresentava marcas de violência, como espancamento e perfurações de faca.

Moradores da vizinhança não informaram ter visto alguém ou ouvido barulhos da execução, o que leva a crer que aquele homem pode ter sido morto em outro local e o seu corpo jogado ali. Próximo estava a cabeça, que haviam retirado do cadáver.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS