Série B

Francisco Diá renova com o Sampaio para 2018

Sérgio Frota confirma permanência de Francisco Diá, técnico do acesso no Sampaio Corrêa. Além da renovação com o treinador para a temporada 2018

O presidente Sérgio Frota bateu o martelo e deu a boa notícia aos torcedores. “Trata-se de um profissional que está valorizado, e é natural que outros clubes estejam interessados em sua contratação. Mas, visando a continuação do trabalho que deu certo, este ano, fizemos um esforço para mantê-lo, assim como a sua comissão técnica”, afirmou o presidente Tricolor.
Francisco Diá foi o responsável por devolver o clube maranhense à Série B. Um ano após a queda, o Sampaio Corrêa conquistou o acesso na Série C. A renovação de contrato se estenderá por toda a temporada 2018. Além da renovação, o presidente Sérgio Frota teve outros compromissos na semana que passou.
Desde terça-feira em viagem, tratando de assuntos de interesse do clube, como antecipação de receitas para fechar o ano de 2017, Frota manteve reuniões com dirigentes da Liga do Nordeste, e esteve na sede da Caixa Econômica Federal, juntamente com os deputado João Marcelo e Roberto Costa, o senador João Alberto, onde reuniu-se com o presidente do órgão, Gilberto Occhi, Gerson Bordignon, diretor executivo, e Luiz Roberto Caires, gerente nacional .
Na pauta, o patrocínio da Caixa para o Sampaio Corrêa. O presidente apresentou o projeto do clube e agora espera por uma resposta da instituição federal.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias