Pleito Tricolor

Eleições do Sampaio Corrêa acontecem neste mês

Novas eleições no Sampaio Corrêa deverão ser realizadas no fim de outubro. Há dez anos no clube Sérgio Frota tem encerramento de biênio em dezembro de 2017

Além de pensar na temporada 2018, o Sampaio Corrêa está de olhos nas eleições, pois devem acontecer no fim de outubro. Presidente do Sampaio há dez temporadas, quando ingressou no comando tricolor em 2007, Sérgio Frota, tem encerramento de biênio no fim de 2017 e novas eleições precisam ser realizadas para saber se haverá permanência ou alternância na presidência do Tricolor.
O edital da eleição dos conselhos deliberativo, fiscal e diretor para o biênio 2018/19 deverá ser publicado até a próxima semana. A tendência é que o pleito aconteça na última semana de outubro.
Dentro do panorama político do clube não há apresentação de nenhuma chapa opositora até então. Portanto, a tendência é que seja realizada uma nova reeleição de Frota.
Tubarão deve iniciar trabalhos no fim de novembro
O grupo do Sampaio Corrêa deve iniciar a pré-temporada no dia 27 de novembro. No mês de janeiro o Sampaio já inicia sua caminhada no Campeonato Maranhense e na Copa do Brasil. Em 2018 o clube terá ainda a Copa do Brasil e a Série B em seu calendário, pois serão quatro importantes competições.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS