Engraçadinho!

‘Boca de Palhaço’ é preso depois de atirar na polícia

Homem com apelido bem humorado é preso no interior do estado após mandado e prisão e tentativa de homicídio contra os policiais

Toda palhaçada uma hora perde a graça e o circo cai pra alguns, como é o caso que aconteceu em Zé Doca, interior do estado. A polícia Civil do Maranhão, através da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) deu cumprimento ao Mandado de Prisão oriundo da 2ª Vara, desta Comarca, em desfavor de Ailton Texeira Trindade, mais conhecido como ‘Boca de Palhaço’, de 26 anos.

Ele responde a processos por crime de assalto. Segundo informações da Polícia, no momento da abordagem da guarnição, ‘Boca de Palhaço’ estava na companhia de outros dois homens que receberam a equipe policial à bala.

Os policiais reagiram alvejando o Boca de Palhaço na perna, mas ele conseguiu fugir junto com os comparsas por um matagal.

Boca de Palhaço foi localizado no município de Penalva por policiais civis da região, onde fora realizado seu traslado para esta Regional de Zé Doca, momento em que se deu o cumprimento ao Mandado de Prisão, e a autuação em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio contra os policiais civis. A arma de fogo do acusado não fora localizada.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS