Mortes

Três homicídios foram registrados no fim de semana

O fim de semana, em algumas regiões, foi marcado pela violência e marcas do sangue. Foram dois assassinatos no interior e um na capital

O fim de semana, em algumas regiões, foi marcado pela violência e marcas do sangue. No bairro Anjo da Guarda, em São Luís, um homem identificado como Elenilson Fernandes de Ribeiro foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois no pescoço e dois nas costas. Segundo a polícia ele foi morto por três pessoas, que ainda não identificadas. Elas teriam chegado em bicicletas e atiraram em Elenilson. A vítima ainda foi socorrida com vida pelos populares, mas ao chegar no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, veio a óbito. A Delegacia de Homicídio já investiga o caso.

Em Imperatriz, uma mulher identificada como “Raimundinha” foi morta pelo namorado a golpes de facadas no pescoço. Ela foi assassinada no quintal de sua residência, localizada no bairro Ouro Verde. O autor do crime fugiu após o fato. Algumas testemunhas dizem que o companheiro era muito ciumento e viviam em brigas.

Em Morros, região do Munim, um corpo foi encontrado na madrugada do último domingo, com perfurações e tiros de arma de fogo. A vítima foi identificada como Arilton Sousa, mais conhecido como “Cauben”. Segundo informações preliminares, a vítima era morador de Rosário. A motivação e os autores do crime ainda não foram identificados.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS