Brasileiro

Sampaio é o melhor time da Série C

Com 32 pontos, a Bolívia Querida tem 70,83% de aproveitamento no segundo turno, ou seja, o time venceu cinco das oito partidas que disputou até agora, sendo que empatou duas vezes

Primeiro time a se classificar às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa não sabe o que é perder há muito tempo no Grupo A. A última derrota do time tricolor na competição nacional foi para o Moto Club, por 1 x 0, no Estádio Castelão, no dia 15 de julho, na abertura do returno do campeonato.
Com 32 pontos, a Bolívia Querida tem 70,83% de aproveitamento no segundo turno, ou seja, o time venceu cinco das oito partidas que disputou até agora, sendo que empatou duas vezes. O time de Francisco Diá marcou 11 gols e sofreu seis. Em dias, o Tubarão não sabe o que é perder há 48 dias ou sete rodadas.
Atualmente o Sampaio é o time a ser batido no Grupo A. Caso vença o Botafogo-PB, no próximo sábado (9), no Castelão, o Tricolor vai a 35 pontos, sendo a melhor campanha da Série C do Brasileiro, pois nenhum time conseguirá chegar a essa pontuação, inclusive do Grupo C, onde no máximo o São bento pode chegar a 21 pontos.
Quem o Sampaio enfrentaria nas “Quartas”
Se a primeira fase da Série C do Brasileiro terminasse hoje o Sampaio Corrêa enfrentaria o Volta Redonda, time que fecha o G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias