Quartas de final

Sampaio Corrêa começa a definir acesso à Série B

Sampaio começa a definir acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Volta Redonda, neste sábado, no Rio de Janeiro

O Sampaio Corrêa tem os dois jogos mais importantes do ano de 2017, pois enfrenta o Volta Redonda pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. A primeira partida será no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, às 19h30, deste sábado (16).
O treinador já tem uma definição da equipe que vai começar jogando, mas preferiu divulgar a escalação somente antes do jogo. Com a confirmação da cicatrização da lesão na coxa, o volante Diego Silva participou normalmente do coletivo e deve ser confirmado no time pelo treinador.
César Sampaio também participou dos treinamentos, mas Diá ainda prefere ser cauteloso quanto ao seu aproveitamento nesta primeira partida, e deixou a entender que o preservará para o confronto decisivo no Castelão. O jogador nem chegou a viajar com o grupo.
Jogador que vem se firmando na equipe titular, Fernando Sobral pede atenção nos primeiros noventa minutos do duelo. “É jogo de decisão, que precisa ser tratado com toda seriedade e aplicação, até o último minuto. Estamos focados e prontos para tentar conseguir outro bom resultado fora de casa”, afirmou o meia boliviano.
Desempenho como mandante
A campanha do Volta Redonda em casa é muito boa, pois o time ainda não perdeu diante sua torcida. Em nove jogos, o Voltaço teve cinco vitórias e quatro empates. O ponto forte do Voltaço nos jogos em casa é o setor defensivo, que sofreu apenas três gols nos compromissos disputados no Raulino de Oliveira.
Volta Redonda
Andrey; Luiz Gustavo, Daniel Felipe, Luan e Michel Benhami; João Cleriston, Marcelo; Dija Baiano, David Batista e Felipe Augusto ou (Luã Lúcio). Técnico: Felipe Surian
Sampaio Corrêa
Alex Alves; Pedro Costa, Maracas, Odair Lucas e Esquerdinha; Diego Silva, Zaquel (Diego Valderrama), Hiltinho e Fernando Sobral; Felipe Marques e Isaac. Técnico: Francisco Diá
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias