Série C

Marcinho vai repetir escalação do Moto

Na 8ª colocação, com 20 pontos, o Moto Club está a dois pontos do Botafogo-PB, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Ao mesmo tempo, está a dois do Remo, primeiro dentro do G4

Uma certeza o técnico do Moto Club vai ter na partida contra o Fortaleza-CE, neste sábado (9), fora de casa: a dupla de zaga será Lula e André Penalva. Marcinho Guerreiro tem quatro defensores no elenco, contando com Wanderson e Michel, sendo que este último estava com catapora, mas ficou muito tempo afastado e não tem condições de jogo.
A partida vai definir se o time será rebaixado ou não na Série C – além de uma remota esperança de classificação.
Marcinho confirmou também que o time não vai mudar em relação aquele que venceu o Cuiabá-MT, na rodada passada.
Na 8ª colocação, com 20 pontos, o Moto Club está a dois pontos do Botafogo-PB, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Ao mesmo tempo, está a dois do Remo, primeiro dentro do G4. Uma vitória sobre o Fortaleza garante a permanência na divisão, mas se quiser a vaga nas quartas precisa torcer por uma combinação de resultados.
O Moto Club deve ir a campo com Saulo; Diego Renan, André Penalva, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Daniel Barros e Alex Henrique; Danillo Bala e Vinícius Paquetá.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias