Vila Palmeira

Homem tenta explodir casa com a família dentro

Homem libera gás de cozinha e tenta explodir casa com família dentro. O suspeito foi detido em ação da PM e Corpo de Bombeiros

O conflito entre as famílias brasileiras é algo que tem tomado uma grande proporção levando a violência, ao ódio, a morte ou a tentativa de homicídio, assim como foi um caso registrado na madruga dessa segunda-feira (25), no bairro da Vila Palmeira, região metropolitana de São Luís.
Um homem identificado Marcos Francisco Coelho Da Silva tentou atear fogo na sua família dentro da casa onde eles moram, na Rua Daniel de La Touche, nº 93.
Vizinhos denunciaram a ação criminosa a equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar. Ao chegarem no local, prenderam Marcos em flagrante, mas ele já havia liberado o gás de cozinha e estava ameaçando explodir a casa.
Na residência estava a mãe dele, identificada como Antônia Fernandes, e duas irmãs, identificadas como Gleibiane Nascimento Alves e Ana Maria Nascimento Alves. Durante um vacilo de Marcos, os parentes conseguiram fugir da residência e gritaram aos vizinhos.
Marcos ainda alterado ainda tentou contra a vida de uma de suas irmãs, tentando cortar com uma faca o pescoço, além de ter lhe agredido várias vezes, antes de ter aberto o gás de cozinha com propósito de matar toda família.
A polícia suspeita que o rapaz estivesse sob efeito de drogas. Em seguida, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros após negociação de uma das vítima com Marcos, através de ligação telefônica para que se entregasse.
O Corpo de Bombeiros e a PM conseguiram entrar na residência com segurança, deter o rapaz e fechar o botijão de gás.
Por fim, foi dado voz de prisão ao mesmo e apresentado no Plantão Central das Cajazeiras, sem lesões corporais. No local as medidas cabíveis ao caso foram tomadas.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias