Volta Redonda

Felipe Surian não joga a toalha e confia no acesso

Sampaio Corrêa e Volta Redonda voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Castelão, em São Luís

Nada de jogar a toalha. Depois de perder por 1 a 0 o jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, a regra no Volta Redonda é trabalhar duro durante a semana para tentar surpreender o Sampaio Corrêa no Castelão, no próximo sábado, pela partida de volta do mata-mata que vale o acesso. “Não tem nada perdido. Vamos pra lá. Tem mais 90 minutos pra gente buscar um resultado e a classificação. Agora é trabalhar. Sempre foi assim. Na luta, na dificuldade, e a gente conseguiu superar. Não tenho dúvidas que o grupo é guerreiro e vai buscar esse resultado”, disse o treinador Felipe Surian.
O comandante destacou a atuação segura que o Volta Redonda teve durante o jogo inteiro, e lamentou o vacilo em uma jogada de bola parada que custou o empate sem gols, que daria certa vantagem ao time no jogo da volta. “Um jogo controlado. Eles não tiveram nenhuma chance clara de gol. A gente sempre buscando trabalhar a bola, porque a equipe deles tava bem fechada ali. Tivemos algumas oportunidades, mas não conseguimos fazer o gol. No detalhe, numa bola alçada, nós levamos o gol”, lamentou.
Surian também fez uma análise sobre os oito times que disputam quatro vagas na Série B do ano que vem. Para ele, nenhum time se destacou a ponto de ser considerado favorito no confronto. “O jogo tá aberto, com certeza. As equipes são iguais. Não tem nenhuma equipe nessa Série C que seja melhor que a outra, jogando em casa ou jogando fora. Então, é ter tranquilidade, é trabalhar muito durante a semana pra gente reverter esse resultado”, disse.
Sampaio Corrêa e Volta Redonda voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h30, no Castelão, em São Luís do Maranhão. Um empate classifica o Tubarão, enquanto o Voltaço precisa de uma vitória marcando pelo menos dois gols para garantir o acesso no tempo normal. Se devolver o placar, a decisão vai para os pênaltis.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias