Comando técnico

Ex-técnico do Moto assume o Botafogo em 2018

O jovem treinador responsável pelo acesso do Tupi da Série C para a Série B em 2015 e comandou o Moto Club no Brasileiro deste ano

O Botafogo-PB deve anunciar que Leston Júnior será seu comandante em 2018. O jovem treinador responsável pelo acesso do Tupi da Série C para a Série B em 2015 era o favorito de uma lista de vários nomes apresentados pela diretoria para o presidente do clube.

Apesar de ter apenas 39 anos, Leston Júnior já é um técnico experiente na Série C, tendo feito grande trabalho no Tupi e no Madureira um ano antes. Em 2016, também foi o responsável por livrar o Mogi-Mirim do rebaixamento na mesma competição.

Nesta temporada, o técnico comandou o Villa Nova-MG no Campeonato Mineiro e depois aceitou o desafio de dirigir o Moto Club, mas deixou o clube em comum acordo antes do final da Série C.

Será o primeiro trabalho do treinador na Paraíba. Com passagens de sucesso em Minas Gerais e São Paulo, Leston Júnior quer escrever seu nome no futebol nordestino também.

Com calendário cheio em 2018, o Belo quer lutar pelos títulos do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste, além do acesso para a Série B.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS