Grupo de extermínio

“Toninho Mototaxista” preso por homicídio

Suspeito de ser integrante de grupo de extermínio é preso na cidade de Viana. O homem foi detido por força de uma mandado de prisão por homicídio

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Viana, cumpriu, no bairro Subestação, mandado de prisão contra Elesmilton Cutrim, o “Toninho Mototaxista”, de 46 anos, suspeito de ter praticado homicídio qualificado. Segundo as investigações ele seria integrante de um grupo de extermínio que atua naquela cidade.

O crime teria ocorrido em junho 2017. Na ocasião, Toninho Mototaxista teria atirado quatro vezes na vítima. A motivação do crime teria sido por da vítima ter supostamente incendiado um bar que concentrava usuários de drogas, próximo a sua residência, bar este do irmão do suspeito.

Após investigação, a Polícia Civil se dirigiu a residência do Toninho Mototaxista efetuando a prisão, bem como busca e apreensão no local onde foram encontrados um revólver calibre 38 e seis balas. A arma foi utilizada para a prática do crime.

Além de ser preso, Toninho Mototaxista foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS