Forquilha

Suspeito de tentar matar uma pessoa é detido pela PM

Homem de 29 anos é detido por tentativa de homicídio no bairro da Forquilha. Ele teria esfaqueado uma pessoa durante uma briga. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Socorrão II

A Polícia Militar capturou homem suspeito de tentativa de homicídio, no bairro da Forquilha, em São Luís. A equipe da Malha Metropolitana da Forquilha, pertencente à 1ª Companhia do 8° BPM, recebeu a informação que na Rua do Livramento, se encontrava uma pessoa que tinha sido vitima de facadas.
Os militares se deslocaram ao local indicado e lá se depararam com Rodrigo dos Santos Dias, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente levado ao hospital Socorrão II, na Cidade Operaria.
Os policiais também receberam informações que o autor do crime ainda estaria pelas imediações, sendo iniciado buscas. Nas proximidades de um posto de combustível, localizada na Estrada de Ribamar, um homem identificado como fora localizado. Foi detido uma pessoa identificada como Marcos Moschkovich do Rosário Júnior, de 29 anos. O rapaz foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac. A tentativa de homicídio teria ocorrido por conta de uma briga.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS