De novo?

Suspeito de matar agente é “preso” dentro da cadeia

O suspeito já se encontra no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em virtude de ser o autor de um homicídio que teve como vítima um agente penitenciário

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Idael Melo Roxo, 29 anos, suspeito de ter participado de uma tentativa de roubo a uma residência no bairro Quintas do Calhau, em São Luís.

O delegado Tiago Dantas, coordenador da prisão, informou que Idael foi identificado como um dos invasores a uma residência localizada em área nobre da capital, tal crime ocorrido em abril deste ano. De acordo com as investigações, a quadrilha adentrou no imóvel por meio de um túnel e na fuga ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas.

O suspeito já se encontra custodiado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em virtude de ser o autor de um homicídio que teve como vítima um agente penitenciário na Avenida Litorânea no último mês de julho. Idael ainda deve responder pelo crime de latrocínio tentado.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS