Lagoa da Jansen

Sete suspeitos são detidos com 100 kg de diamba

Operação da polícia prende sete traficantes e apreende cerca de 100 quilos de maconha na região da Lagoa da Jansen

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apresentou o resultado da operação policial denominada “Operação Jansen”, que culminou na prisão de sete pessoas e na apreensão de aproximadamente 100 quilos de maconha nos últimos 20 dias.

Em decorrência da operação policial desencadeada pela Senarc, que durou aproximadamente quatro meses, foram capturados integrantes de organização criminosa ligada ao tráfico de drogas nos bairros São Francisco, Renascença, Ponta d’Areia e Cohafuma, na cidade de São Luís.

A operação policial resultou na prisão dos dois líderes da facção criminosa, identificados como: Rogério Campos Fonseca, mais conhecido como “Louvor”, e Samy Martins. Em decorrência dessa ação policial, também foram presos:

– Wesley da Silva Costa – o “Guri”
– Aline Auricéia do Nascimento
– Drayfor da Silva Argivaes
– José Catarino Pacheco
– José Raminundo Nonato Ferreira Pereira

Essas cinco pessoas tinham a incumbência de armazenamento, distribuição e transporte da droga. Durante as investigações, foram apreendidos três veículos utilizados para transportar drogas para o grupo criminoso.
Os líderes da facção criminosa já tinham passagem pelo crime de tráfico de drogas. Dessa forma, após cumpridas as formalidades legais e após o inteiro cumprimento dos mandados de prisão preventiva existentes, os envolvidos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias