Alterações

Sampaio terá mudanças no meio campo contra o Confiança

As alterações serão no meio campo, onde Diego Valderrama e Hiltinho voltam ao time titular após cumprirem suspensão

Com 22 pontos na classificação, o Sampaio Corrêa está garantido no G4 por duas rodadas. O time ainda pode ampliar mais a diferença do 5º colocado, o Salgueiro, que é de cinco pontos e pode ir para oito, pois joga em casa contra o Confiança-SE, time que amarga a penúltima colocação do Grupo A, da Série C do Brasileiro.

Esse será o primeiro dos dois compromissos que o Tubarão terá no Castelão na sequência do campeonato. O time deve ter ao menos duas alterações.

Para o confronto contra o Confiança, o técnico Francisco Diá perdeu Diego Silva, que foi expulso na partida passada e cumprirá suspensão. Valderrama deve ocupar uma vaga no meio-campo. O treinador também terá o retorno de Hiltinho, que também está à disposição após ficar fora por conta do terceiro cartão amarelo. “A nossa chave é muito difícil. Tem vários times brigando por essa classificação. Temos que manter o mesmo foco. Jogar com muita personalidade, pois a gente está no caminho certo. Temos que ter muita atenção, pois vamos enfrentar um adversário difícil. É manter o foco para não sair no G-4”, disse o meia Marlon.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias