Coroadinho

“Pica Pau” é capturado e vai para gaiola

Pica Pau teria cometido uma tentativa de homicídio, razão pela qual o delegado representou por sua prisão. Além disso, o suspeito exerce uma liderança em uma facção criminosa que atua no bairro do Coroadinho

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 10º Distrito Policial, do Bom Jesus, prendeu João Vitor Marinho da Silva, mais conhecido como “Jhonzinho” ou “Pica Pau”, de 18 anos, morador do Coroadinho. Ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos, cujo mandado foi representado pelo delegado titular do 10 DP, Rondineli Araújo.

No dia 23 de julho, Pica Pau teria cometido uma tentativa de homicídio, razão pela qual o delegado representou por sua prisão.

Além disso, o suspeito exerce uma liderança em uma facção criminosa que atua no bairro do Coroadinho e estava tentando expulsar moradores do local, chegando até a tentar atear fogo na casa de uma pessoa.

Jhonzinho Possui passagens por homicídio e roubo quando ainda era adolescente.  Após as formalidades legais, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS