Série C

Maranhense é o atacante da rodada em “seleção”

Apesar de não contar com nenhum jogador de times maranhenses, mas um jogador nascido no estado e que jogou pelo Sampaio Corrêa em 2016 marcou dois gols pela Tombense-MG e ganhou vaga entre os selecionáveis

O Campeonato Brasileiro da Série C chegou à reta final e todos os jogos ganharam caráter decisivo. Com esse clima em campo, os jogadores ligaram o ‘modo turbo’ e o nível das atuações foi alto na 16ª rodada, que rendeu um bom time para mais uma Seleção da Rodada, eleita por especialistas do site Futebol Interior.
Apesar de não contar com nenhum jogador de times maranhenses, mas um jogador nascido no estado e que jogou pelo Sampaio Corrêa em 2016 marcou dois gols pela Tombense-MG e ganhou vaga entre os selecionáveis. O atacante Max foi o principal jogador do time mineiro na partida diante o Ypiranga-RS. Além de Max, outro bastante conhecido da torcida maranhense também aparece na lista. O técnico Josué Teixeira, ex-Sampaio Corrêa foi eleito o treinador da rodada.
Atacante: Max (Tombense)
Em um dos melhores jogos do Tombense no ano, Max também teve uma de suas melhores atuação. O centroavante fez dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga e mostrou muito repertório durante todo o jogo, criando diversas oportunidades de gols de todas as maneiras, com arrancadas, passes e chutes ao gol.
Técnico: Josué Teixeira (Macaé)
Em mais uma passagem pelo Macaé, Josué Teixeira tem boas chances de terminar o ano como herói. Após estrear com derrota para o Tupi, venceu o Botafogo-SP e agora bateu o Joinville, em Santa Catarina, em um jogo cheio de gols. O treinador deu outra cara ao time, que nos últimos dois jogos mostrou um futebol ofensivo. Apesar da defesa ter sofrido, o ataque tem compensado.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias