Centro

“Homem-Aranha” é detido após cair de telhado

Reginaldo Domingues Marques, o “Homem-Aranha”, foi detido novamente pela equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar, e já possui diversas passagens pela polícia

Cansado de procurar sua “Mary Jane” e combater o crime, o “Homem-Aranha” do Maranhão resolveu trocar de lado. Reginaldo Domingues Marques, mais conhecido como um dos personagens da Marvel, o “Homem-Aranha”, foi detido novamente pela equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar.  Reginaldo já possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de arrombamento a residências e estabelecimentos comerciais, na capital maranhense.

O assalto aconteceu em uma residência na região central de São Luís. Durante rondas nas mediações do bairro, a equipe do 9º BPM recebeu informações via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), que um assaltante havia arrombado a residência de um senhor, mas havia caído do teto e estava preso entre as grades do portão da residência.

Chegando ao local e constatando os fatos, foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiro, que de imediato chegou ao local e fez a retirada do suspeito, ferido com alguns arranhões.

Logo em seguida, Reginaldo Marques foi encaminhado ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. Depois dos atendimentos médicos, o Homem-Aranha foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil das Cajazeiras, juntamente com a vítima, para serem tomadas as providências cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS