Polêmica

Fiuk defende Cleo Pires por ter feito sexo com três

A atriz virou notícia nas últimas semanas ao admitir que já fez sexo a três e ao postar um vídeo em que aparece segurando uma miniatura de uísque

Durante o evento da marca de roupas Diesel, no Rio de janeiro, Fiuk falou sobre as polêmica envolvendo sua irmã, Cleo Pires. A atriz virou notícia nas últimas semanas ao admitir que já fez sexo a três e ao postar um vídeo em que aparece segurando uma miniatura de uísque, que os internautas acreditaram ser lança perfume.

Questionado sobre o assunto, Fiuk saiu em defesa da irmã. “A galera enche muito o saco! O peso para cima da Cleo e vem maior por ser filha de quem é, por ser atriz, mas ela tira de letra“, disse o ator ao site “Purepeople”. Fiuk também ressaltou que o fato de ela ser mulher faz com que as pessoas a julguem de forma diferente.

“Vivemos numa sociedade onde a mulher não pode fazer nada. Cara, mulher é tão gente quanto homem. E é isso que eu admiro muito na Cleo. Ela quer fazer, vai lá e faz. Quer fumar, deixa fumar”, afirmou Fiuk. Sobre sua relação com a irmã, o ator contou que os dois dão risadas juntos das polêmicas. “Cleo é a minha parceira, a gente é muito tranquilo. Ela dá risada dessas coisas”, concluiu.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias