Volta?

Fãs pedem que Neymar e Bruna volta a namorar

Neymar parabenizou Bruna pelos 22 anos no ultimo sábado. “Parabéns Bru. Desejo tudo de melhor em sua vida. Você merece o mundo”, escreveu ele na publicação, junto de um emoji de coração

Neymar Jr. surpreendeu os fãs ao curtir uma foto em que aparece amarrando o tênis da atriz Bruna Marquezine. Na época, o casal estava em um parque de diversão, nos EUA.

Os fãs do casal Brumar, é claro, piraram e a imagem foi publicada por um fã clube do ex-casal: “Essa foto é tão linda”. Seguidores ainda torcem pela reconciliação do ex-casal: “Quer matar as brumar do coração”, “Você e a Bruna se amam”, “Casal que eu amo”, “Amo esses dois juntos” foram alguns dos comentários.

Parabéns no aniversário
Neymar parabenizou Bruna pelos 22 anos no ultimo sábado. “Parabéns Bru. Desejo tudo de melhor em sua vida. Você merece o mundo”, escreveu ele na publicação, junto de um emoji de coração.

Rafaella, irmã do atleta, também fez uma publicação pelo aniversário da atriz, que celebrou a data com uma grande festa na boate Hippopotamus, em Ipanema. Marquezine e Neymar terminaram o namoro em junho deste ano.

Conversa com loira
A saudade de Bruna, no entanto, não impediu o craque Neymar de uma conversa ao pé do ouvido com uma moça nesta segunda em Saint-Tropez, na França. A bordo de um iate com diária de R$ 35 mil, o jogador se divertiu com amigos e familiares.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias