Estiva

Dupla é presa arma e munição dentro de carro

Dupla suspeita foi detida por policiais da Senarc após agentes encontrarem arma e munição dentro de carro que eles estavam, na BR-135

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) efetuou a prisão de dois homens identificados como Alexandre Martins Ferreira neto, de 41 anos, e Flávio Sousa Cardoso, de 26 anos.
A dupla foi presa durante barreira policial junto com o cão policial Viny. Após varias abordagens realizadas em diversos veículos na BR-135, localizado no bairro Estiva, conseguiu identificar fortes sinais de presença de material ilícito em um veículo.

Na ocasião foram encontrados no interior do painel do automóvel uma arma de fogo bem com dois carregadores e 19 munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a dupla que foi presa e encaminhada à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante delito por prática de crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Logo depois encaminhados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Segundo informações da polícia, Flávio Sousa ainda foi autuado por prática de crime de falsa identidade, em virtude de ter mentido sobre sua identidade original. O seu comparsa Alexandre Martins já responde a processo criminal por prática de crime de tráfico ilícito de drogas, ocorrido no ano de 2014.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias