VASCO

Consolidado como titular, Mateus Vital quer fazer gol

Algo que ainda incomoda Mateus, o fato de ainda não ter conseguido balançar a rede

Dos 22 jogos do Vasco no Brasileiro até agora, Mateus Vital esteve presente em 18. Se firmou como titular e, de quebra, teve uma ótima atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, sábado, no Maracanã, observado pelo novo técnico Zé Ricardo. Para o meia, de 19 anos, foi sua melhor partida até hoje com a camisa cruz-maltina.
A tendência é de que ele também seja titular com Zé Ricardo, que fará sua estreia no dia 10 de setembro, contra o Grêmio, ainda sem local confirmado. “Acho que foi minha melhor partida. Venho amadurecendo para chegar em jogos como esse e ajudar. Fiz a jogada do gol. Ganho experiência a cada dia que passa, e isso é muito importante para mim. Meu pensamento sempre foi me firmar e ter uma sequência boa. Feliz por ter conseguido. Está sendo muito importante para mim”, disse o camisa 10.
Há no entanto, algo que ainda incomoda Mateus, o fato de ainda não ter conseguido balançar a rede. Ele espera estar cada vez mais presente dentro da área adversária para este momento chegar e a contagem de gols subir.
O Vasco é o 12º colocado do Brasileiro com 28 pontos. Zé Ricardo ainda terá mais dez dias de treinos até sua estreia contra o Grêmio.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS