Maiobão

Adolescente é apreendida com drogas e criança

Uma adolescente foi apreendida em flagrante enquanto embalava drogas, em seu colo estava uma criança. Outro suspeito foi capturado vendendo entorpecentes

Adolescente é apreendida, no município de Paço do Lumiar por suspeitas de tráfico de drogas. Junto com a menor, a polícia também prendeu Leonilson Silva Lobão. Ambos são suspeitos do crime de tráfico de drogas. A polícia também informou que no momento da abordagem, a adolescente estava com uma criança no colo enquanto preparava a droga que seria comercializada por eles.

A ação foi coordenada pela delegada Maria Eunice Rubem, titular da delegacia do Maiobão. Ela informou que a prisão foi feita através de denúncias anônimas relatando a existência de um ponto de comercialização de drogas, em uma localidade chamada “Pedro Careca”. De imediato, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local citado para checar a veracidade da denúncia. “No local, a polícia flagrou Leonilson comercializado entorpecentes em um corredor de acesso a residência, enquanto a adolescente estava manipulando o mesmo produto no interior da casa, tudo isso na presença de uma criança que estava em seu colo”, disse a delegada.

Foram apreendidos 110 papelotes de maconha, 79 unidades de pedras de crack, um tablete de maconha prensada, uma balança de precisão e pequenas quantidades de drogas.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS