Araçagi

Suspeitos de assaltos são detidos pela polícia

A Polícia Civil conseguiu identificar e localizar os envolvidos em assaltos à residências no bairro do Araçagi, em Ribamar

Durante uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foi cumprido três mandados de prisão preventiva contra Victor da Silva Penha, de 18 anos, Mizael Ribeiro dos Santos, de 20 anos, e Widerlan Menegildo da Silva, de 23 anos, todos suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltar residências na região do Araçagi, em São José de Ribamar.

Segundo o delegado Tiago Dantas, os três teriam sido identificados como autores de roubos a residência ocorridos no bairro do Araçagi, na maioria das vezes, as vítimas eram mantidas reféns pelos criminosos. Ainda de acordo com o delegado, a última ação dos suspeitos teria ocorrido em abril deste ano.

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar os envolvidos, e posteriormente executar os mandados expedidos pelo juízo da Central de Inquéritos da Capital. Com esta prisão, a Policia Civil por intermédio da DRF já conseguiu tirar de circulação 33 suspeitos de assaltar residências na região metropolitana de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias