Raposa

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos pela polícia

Os suspeitos já constam com passagem criminal por roubos e furtos. O quarteto foi recambiando ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Raposa, conseguiu efetuar a prisão em flagrante de João Mesquita de Almeida, de 38 anos, Carlos Bruno Moraes dos Santos, de 18 anos, Francisco Lucas da Silva Oliveira, de 18 anos, e de Danilo Rodrigues Silva, também de 18 anos, todos suspeitos de cometerem o crime de tráfico na cidade.

De acordo com o delegado Marconi Caldas, o quarteto foi detido no momento que estava em uma esquina do bairro Jardim das Oliveiras, quando avistaram a viatura da Polícia Civil e tentaram se livrar de um embrulho suspeito, sendo que a atitude chamou à atenção dos policiais.

Imediatamente foi feita a abordagem aos suspeitos, e logo encontrado 13 unidades de maconha. Diante do fato, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e logo encaminhados a Delegacia da Raposa onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ainda segundo o delegado, os suspeitos já constam com passagem criminal por roubos e furtos. O quarteto foi recambiando ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde fica sob responsabilidade do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS