Série C

Sampaio terá retorno de dois jogadores

Após perder para o Moto Club, o Tricolor vai jogar fora de casa pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro

As lamentações já ficaram para trás. A ordem é levantar a cabeça e se concentrar na partida contra o CSA, domingo, no Estádio Rei Pelé, onde o Sampaio Corrêa espera manter a pegada de visitante indigesto no campeonato.

Para este compromisso, o técnico Francisco Diá poderá contar com a volta do volante Diego Silva, que ficou de fora do último jogo por conta do terceiro cartão amarelo.

Outro jogador que pode ficar à disposição é Fernando Sobral. Já recuperado de uma fratura no pé, o meia Tricolor iniciou o processo de transição na semana passada e tem chances de ser relacionado pelo treinador, assim como o ala Jerfferson Recife e o zagueiro Odair, que intensificam os treinamentos para se recondicionarem fisicamente.

Durante a reapresentação, trabalho com bola somente para os jogadores que atuaram menos de 45 minutos ou não entraram em campo. Foi programado um jogo-treino contra o Sub-19 do clube. Os atletas que foram titulares realizaram apenas um treino regenerativo e reforço muscular na academia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias