Viana

Quadrilha invade casa e acaba presa pela Polícia Militar

A quadrilha, que estava armada, invadiu uma casa no povoado São João Batista, em Viana, e anunciou o assalto

A Polícia Militar prendeu um bando armado quando tentavam assaltar uma residência, no povoado São João Batista, interior do estado. Ao todo três pessoas foram presas, sendo dois homens e uma mulher. Ele foram identificado como Joselia Cristina Costa Rocha, 30 Anos, Jefferson Santos Rodrigues, 22 Anos, e Wendson Santos Diniz, 21 Anos.

A guarnição da Polícia Militar, que efetuou a prisão do trio, foi informada pelo celular que uma mulher e quatro homens tinham chegado em uma casa com atitudes suspeitas. No local o grupo anunciou o assalto. A quadrilha estava armada com um revólver calibre 32, sem numeração, com quatro munições intactas, um revólver calibre 38, também com numeração suprimida e seis munições intactas, além de uma espingarda calibre 20 sem numeração com quatro munições intactas. As armas foram apreendidas no ato da prisão.

Além do armamento, a polícia ainda apreendeu a quantia de R$ 32 é um celular Samsung Galaxy J5 branco. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Viana. Na ação policial dois bandidos conseguiram fugir.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias