Série C

Moto Club sai da zona de rebaixamento Z-2

O Moto Club vence clássico e sai do Z-2 da Série C. Esta é a segunda vitória seguida do Moto Club, que sai da zona de rebaixamento

O Moto Club conquistou uma importante vitória na tarde do último sábado (15), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. No clássico diante do Sampaio Corrêa, realizado no Estádio Castelão, a equipe foi mais eficaz e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Felipe Dias.
Esta é a segunda vitória seguida do Moto Club, que sai provisoriamente da zona do rebaixamento do Grupo A. Agora, a equipe soma 11 pontos na sexta posição. O Sampaio continua, por enquanto, na segunda posição com 15 pontos.
O jogo
Jogando em casa, o Sampaio Corrêa não demorou muito para começar a pressionar. Logo aos quatro minutos de jogo, Maracás aproveitou boa cobrança de falta e cabeceou firme, assustando o Moto Club. Apenas dois minutos depois, Marlon recebe na entrada da área e chuta colocado, mas a bola bate na trave.
A partir daí, as equipes tiveram um pouco de dificuldade para passar da marcação e não conseguiam finalizar com perigo. O Moto Clube criou uma boa jogada aos 34 minutos, com Paquetá, que aproveitou bom cruzamento de Tote para cabecear. A bola, porém, foi para fora.
Etapa final
Na volta do intervalo, o Sampaio teve mais uma boa chance nos primeiros minutos de bola rolando. Após boa jogada de Felipe Marques, Isaac recebeu o passe, mas erro a bola e desperdiçou mais uma chance.
Aos 11 minutos, foi a vez do Moto chegar e, desta vez, com mais eficiência. Válber cobra falta e Felipe Dias desvia de cabeça para balançar as redes do Sampaio. Com a desvantagem no placar, o Sampaio buscava criar jogadas, mas sem muito perigo. Aos 32 minutos, porém, o time teve mais uma boa chance. Isac recebeu excelente passe e ficou de frente com o goleiro do Moto, que realizou grande defesa.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Sampaio tem um confronto difícil diante do líder CSA. O jogo será no domingo (23), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Moto Club tentará sua terceira vitória consecutiva contra o lanterna Salgueiro, no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Castelão, em São Luís.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS