Oportunidades

MAPA oferece 600 vagas em concurso público

São previstas 300 vagas na carreira de Auditor Fiscal Agropecuário – Médico Veterinário. A remuneração prevista é de R$14.584,71

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG) publicou, no Diário Oficial da União, a autorização para o novo concurso público do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). São previstas 300 vagas na carreira de Auditor Fiscal Agropecuário – Médico Veterinário.

Com a autorização, que soma 700 vagas a menos que o solicitado, espera-se que o edital seja publicado até o início do próximo ano. Para concorrer ao cargo, o candidato deverá ter concluído graduação em Medicina Veterinária e registro no conselho de fiscalização profissional. A remuneração prevista é de R$14.584,71 mais benefícios, com 40h semanais.

O último certame em 2014, organizado pela Consulplan. Na ocasião, foram disponibilizadas 796 vagas para carreiras de níveis médio (agente, auxiliar e técnico) e superior (engenheiro agrônomo, químico, farmacêutico, veterinário, zootecnista, administrador, agente, contador, bibliotecário, engenheiro, economista, psicólogo, geógrafo e técnico em contabilidade).

Os aprovados tiveram lotação em 22 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Os mais de 400 mil inscritos foram classificados por meio de provas objetivas compostas por 50 questões de Raciocínio Lógico, Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Específicos e Gerais, além de provas discursivas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias