Barramar

Jovens trocam tiros com a PM

Após um dos jovens atirar contra a Polícia Militar, uma troca de tiros foi iniciada e os suspeitos se deram mal, caindo da moto e sendo presos

Dois jovens foi detidos após trocarem tiros com a Polícia Militar, nas proximidades do Barramar, no Calhau, em São Luís. Os PMs, em rondas pelo bairro Vila Conceição, avistaram duas pessoas em atitude suspeita, em uma moto Honda Bros, de cor preta.

Os policiais receberam informações de que uma dupla estaria assaltando no bairro do Vinhais em uma moto. Diante dos fatos, foi pedida a parada dos jovens para uma abordagem, mas, eles empreenderam fuga e uma perseguição foi iniciada no intuito de abordá-los.

Já nas proximidades do Barramaro rapaz que estava na garupa da moto, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a viatura. Os militares reagiram. Os dois caíram da moto e tiveram algumas escoriações pelo corpo devido à queda.

Imediatamente foi prestado socorro e encaminhado os dois para o Hospital Socorrão I, no Centro. Após realizar todos os procedimentos médicos, Raimundo Miguel Maciel da Silva, de 21 anos, foi encaminhado ao Socorrão II, com o apoio da equipe do Batalhão Tiradentes para realização de cirurgia e internação.

Já Leonildo Santos Mota foi liberado pelos médicos e encaminhado para o Plantão Central das Cajazeiras para tomar as medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias