Oportunidades

Inscrições para seletivo do Governo abrem nesta segunda

O Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal será para a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) e termina na próxima quarta-feira (19). As oportunidades são para vários cargos

As inscrições para participação do processo seletivo da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) deve abrir desta segunda-feira (17), no site www.ssp.ma.gov.br. Serão dois dias, pois às 23h da quarta-feira, dia 19, encerra o prazo para participação.

Para efetivar a inscrição, os interessados devem dirigir-se ao Auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública, localizada na Avenida dos Franceses, s/nº, no período de 17 a 20 de julho de 2017, para entregar os documentos comprobatórios. O atendimento no local ocorre das 9h às 13h.

Como forma de classificar os inscritos neste concurso serão realizadas Avaliação de Títulos, Entrevista e a Participação no Curso apenas para os candidatos habilitados na 1ª e 2ª etapa.

Número de vagas do seletivo
O Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal aos cargos de:

– Assistente Social
– Psicólogo
– Auxiliar Administrativo
– Auxiliar de Perícia Médico Legal
– Auxiliar de Laboratório, Motorista
– Técnico em Enfermagem
– Técnico em Laboratório
– Técnico em Radiologia

Clique e confira o edital do seletivo.

Além das 150 vagas de interesse público, terá formação de Cadastro Reserva da Superintendência de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Maranhão com 119 oportunidades, totalizando 269 vagas.

Os candidatos aprovados serão contratados sob regime de contrato temporário, com fundamento na Lei Estadual 6.915/97, e deverão atender aos requisitos e executar as atividades inerentes às categorias profissionais.

Os aprovados em Cadastro Reserva serão convocados conforme o surgimento de vagas, necessidade e conveniência da Polícia Civil do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias