Fala sério!

Homem vai a delegacia registrar B.O contra a mulher ‘chifreira’

Cansado de ser “corno”, homem de 50 anos registra Boletim de Ocorrência, na polícia, contra companheira, que chegou a fazer sexo com outro homem na frente do marido traído

Parece até história de mesa de bar, mas aconteceu no estado de Mato Grosso. Um homem procurou à polícia dizer que a mulher – uma morena bonita – coloca muito chifres nele. Isso mesmo! Um homem de 50 anos procurou a Polícia Civil da cidade de Cárceres, no Mato Grosso, para denunciar, de maneira inusitada, a própria esposa. Ele afirma estar sendo traído pela mulher, constantemente, inclusive dentro de sua residência, em sua presença. O caso foi registrado no dia 5 de julho, porém só veio a público nesta semana.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem se diz cansado de “levar chifre” da esposa “morena bonita e gostosa”. Ele conta que, assim que conheceu a mulher, logo a levou para sua casa. No entanto, depois de alguns dias, ela apareceu com um homem no local e manteve relações na sua frente, obrigando-o a ficar olhando.

À Polícia Civil, o homem ainda relatou que, para tentar acabar com a traição da mulher, furou o pneu de sua bicicleta para “evitar ela colocar chifre” em sua cabeça.

“Que o comunicante assume que é corno dos grandes e para não ter mais problema com a morena bonita, quer providência da autoridade policial; que acrescenta que o chifre está doendo em sua cabeça”, diz trecho do boletim de ocorrência.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, que relatou que o boletim de ocorrência é verdadeiro, e que o comunicante fez questão que a narrativa fosse descrita dessa maneira.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS