São Bernardo

Final da Copa Interbairros acontece no próximo domingo

Unidos de Juçatuba e Capelas, do João de Deus, fazem a 24ª edição da Copa Interbairros de futebol de São Luís e região

Tudo pronto para a grande final da 24ª edição da Copa Interbairros de futebol de São Luís e região, promovida pela Federação de Ligas, Departamentos e Clubes de Futebol Amador do Maranhão (FLIDECFAM). Chegaram a final as equipes de Unidos de Juçatuba e Capelas, do João de Deus.

A festa será completa com a participação dos torcedores nas arquibancadas do estádio Emir Ribeiro, localizado no bairro do São Bernardo. “É sempre gratificante promover um evento, e ter o sucesso que está tendo esse campeonato, sempre foi assim, por isso me sinto realizado, e só quero agradecer a todos os colaboradores e atletas que estão envolvidos nesse belo evento”, disse Ivanilton Melo, presidente da FLIDECFAM. A final terá início às 10h, do domingo (30).

Unidos de Juçatuba chegou à final após derrotar o Leão da Ilha, pelo placar de 2 x 1, no campo do Amarelinho, no Maracanã. Os Capelas, do João de Deus, venceram os Garras, por 2 x 1, no campo do Terra Livre, no Parque Vitória, e ganharam a chance de fazer o jogo final.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias