Prisão

Família é feita refém por dez homens em Grajaú

Os dez homens são suspeitos de manter a família refém. Todos seriam do município de Amarante e teriam sido contratados por uma ex-vereadora da cidade

Em Grajaú, interior do estado, a polícia recebeu uma denúncia de que vários homens armados estariam fazendo uma família de refém na sede da fazenda que pertence a siderúrgica Viena na região de Bela Estrela.

Em diligência, a polícia conseguiu prender 10 homens que estavam fazendo a família de refém. A guarnição agora busca a identificação de cada um dos envolvidos. Segundo informações da equipe policial, a quadrilha teria chegado à sede da fazenda durante a madrugada desta quarta-feira (5) e feito a família de refém.

Uma vizinha, que passava pelo local, conseguiu ver o que acontecia e avisou a polícia de Grajaú. Chegando ao local, os policiais flagraram dois homens armados com espingardas e foguetes na portaria.

De acordo com informações policiais, a dupla estaria de vigia e encarregada de avisar ao bando se a policia chegasse.

A operação só foi um sucesso, pois a polícia agiu rápido e não deu tempo de os “olheiros” soltarem os fogos para avisarem os demais. Após a ação, a família foi colocada em liberdade.

Na fazenda, a polícia apreendeu armas de fogo e brancas. Os suspeitos relataram que eles fizeram a família de refém a mando de uma ex-vereadora da cidade de Amarante. Ainda foi informado que a política teria fretado um caminhão para que os 10 homens saíssem da cidade de Amarante até a fazenda onde colocariam terror na família. A operação foi liderada por Renilton Ferreira, delegado Titular da Regional do Barra do Corda. Todos os detidos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado. A Fazenda da Viena Siderúrgica possui instalações de carvoaria e emprega diversos funcionários, sendo uma terra produtiva na região da Bela Estrela.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias