Vila Apaco

Cerca de 13kg de maconha são apreendidos

Homem com várias passagens pela polícia foi detido juntamente com a droga, que estava dentro da casa que ele mora, na Vila Apaco

O serviço de inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar em ação de combate ao tráfico de entorpecentes, prendeu um homem suspeito de comercializar entorpecentes na região da Vila Apaco.  Thalysson Serra Barros, mais conhecido como “Crau”, de 26 anos, movimentaria uma grande  quantidade de maconha, que seria redistribuída para abastecer outras bocas de fumo na região.

Com as informações em mãos, a PM solicitou apoio de outras do 6º BPM para abordagem no endereço Rua da Felicidade, na Apaco. Desta forma fez-se o cerco e em seguida a entrada na casa de Crau. O suspeito ainda tentou escapar subindo em uma laje, porém foi contido pelos policiais.

Durante buscas no interior da residência foram encontrados 13 quilos de maconha que estava acondicionada em uma embalagem de saco de ração, uma faca usada para cortar a droga e uma balança industrial digital usada para pesar o entorpecente.

Thalysson foi apresentado na Superintendência da Senarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias