Nos Lençóis

Assaltantes de turistas são presos em Barreirinhas

Após receberem denúncias, equipes da Polícia Militar de Barreirinhas começaram as buscas pelos três criminosos que estariam realizando assaltos a turistas

A Polícia Militar capturou três pessoas suspeitos de praticarem assaltos na cidade de Barreirinhas, distante a 276km de São Luís. Após receberem denúncias, equipes da Polícia Militar de Barreirinhas começaram as buscas pelos três criminosos que estariam realizando assaltos a turistas na cidade. Nesta época do ano, o município recebe um grande número de visitantes, que aproveitam as férias de julho para passear, pois fica próximo aos Parque dos Lençóis Maranhenses.

Em uma moto, os criminosos abordaram e assaltaram três turistas. Um dos bandidos ainda efetuou um disparo com uma arma de fogo. As guarnições de serviço da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), juntamente com a Polícia Civil, começaram as buscas pelos assaltantes.

Os criminosos foram localizados e, com eles, os policiais encontraram as armas usadas no assalto, além dos pertences roubados dos turistas. O trio foi apresentado no Distrito Policial de Barreirinhas, sendo submetido aos procedimentos legais.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias