Assaltantes "Jaspion"

Adolescentes são presos com arma de brinquedo

Dois adolescentes foram apreendidos e, com eles, os policiais encontraram uma arma de brinquedo semelhante a do personagem super-heroi japonês Jaspion

Uma detenção nada comum aconteceu no Centro de São Luís onde uma dupla foi encaminhada à delegacia após ser abordada por uma viatura da Polícia Militar, que faz rondas pela região central da capital.

De acordo com informações policiais, a guarnição da PM passava pela Rua de Santana quando observou duas pessoas e decidiu fazer uma abordagem de rotina, mas a dupla tentou fugir, fato que alertou os PMs.

A dupla, dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foi apreendida, e, durante a revista, os policiais encontraram uma arma de brinquedo semelhante a do personagem super-heroi japonês Jaspion, que fez sucesso na década de 1990. O que chama a atenção é que, pela idade dos garotos, eles nem chegaram a conhecer o personagem japonês, mas usavam a arma dele para brincar de assaltar.

Os garotos confessaram que tinham a intenção de praticar assaltos na região. Diante dos fatos, a polícia encaminhou os dois para Plantão Central das Cajazeiras sem lesões corporais.

Adolescentes são apreendidos com arma de brinquedo e confessam que iriam assaltar pessoas na área do Centro de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias